quarta-feira, 26 de junho de 2013

Parabéns para O SOL!

Esta semana, estamos comemorando um ano do lançamento do livro "O SOL É MEU AMIGO". Venho aqui a agradecer por todos os momentos de alegria que o lançamento do livro e as posteriores palestras e entrevistas referentes a ele me trouxeram. Neste período, pude levar um pouco mais de conhecimento sobre os cuidados com o Sol e a prevenção ao Câncer de Pele a centenas de pessoas. Sei que ainda é pouco mas vou continuar ajudando a disseminar ainda mais esse conhecimento, seja em colégios, fábricas, instituições ou onde mais eu possa colaborar. Obrigado a todos pelo estímulo.

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Palestra SADIAS

Gostaria de agradecer o carinho com que fui recebido pelas quase cem crianças presentes a palestra do último sábado.Além dos 17 livros sorteados, outros três foram doados para a sua biblioteca.
Um grande abraço a todos do SADIAS!

quinta-feira, 6 de junho de 2013

2000 acessos

 Mais de 2000 acessos foram alcançados. 

Obrigado pelo interesse no livro O Sol é meu amigo!

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Palestra na sede da ONG SADIAS em Petrópolis -RJ


No próximo sábado estarei palestrando na sede da ONG SADIAS em Petrópolis -RJ às 9 da manhã sobre "Os cuidados com a Pele e o Sol nas cidades de montanha". Sejam todos bem vindos !!!!


Agradeço desde já a SADIAS, através de seu representante Leonardo POA Campos, por ter me convidado a palestrar neste sábado e assim poder passar informações relevantes sobre os cuidados com o Sol a todos os que lá comparecerem. 

 Um abraço a todos !!!!